Delegado Luiz Carlos define próximos passos na política

1
Ainda no PSDB, delegado Luiz Carlos Fonseca não apoiará candidato indicado por seu grupo político;
Ainda no PSDB, delegado Luiz Carlos Fonseca não apoiará candidato indicado por seu grupo político;

O ex-presidente da Câmara de Águas de São Pedro, Luiz Carlos Pinto da Fonseca (PSDB), deu pistas sobre o seu futuro político na estância. Na convenção municipal que definiu Maria Ely (DEM) para representar o grupo político do ex-prefeito Marcelo Pato (PSD), na última sexta-feira (5), o vereador declarou que não pretende mais concorrer a nenhum cargo eletivo no município.

“Todos sabiam que a minha vontade era de concorrer ao Executivo. Acredito que já tenha feito o que podia pela nossa cidade como político. Sou, com certeza, o vereador e presidente de Câmara mais fiel aos governos do qual fiz parte. Todos os prefeitos tiveram 100% do meu apoio, o que é necessário para se governar bem. Honrarei o meu posto até o dia 31 de dezembro, quando então encerro minha carreira política”, disse.

Nos bastidores, o nome do delegado Luiz Carlos soava forte como um dos pré-candidatos que poderiam ser apoiados pelo grupo ligado ao prefeito Paulo Ronan (PSDB). Mas, um mês antes da convenção que definiu Paulo Gina (PSDB) e Celso Marques (PR) como representantes da coligação, Luiz Carlos perdeu força e também identidade com o grupo.

Ele mesmo, durante a convenção, admitiu que não tinha a simpatia e o apoio da maioria para concorrer ao Executivo. “Hoje sinto que não faço mais parte daquele grupo. Me senti, na verdade, hostilizado. E não preciso disso, tenho uma carreira política transparente, de fidelidade.”

No PSDB, delegado apoiará Maria Ely e Serginho da Agro Mais

Vereador mais votado nas últimas eleições municipais – foram 237 votos contabilizados nas urnas – Luiz Carlos garante que já não faz mais parte do grupo tucano de Águas de São Pedro. O rompimento foi anunciado por ele próprio.

“Fiz amigos por conta da política, e hoje sinto que estou de volta ao grupo que sempre pertenci, à minha família de verdade. Fui honesto com o grupo que apoia o Paulo Gina, e disse que não sairia candidato porque não me sentiria bem fazendo campanha em causa própria e pedindo voto para a Maria Ely e o Serginho da Agro Mais”, desabafou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.