Paulo Barboza e Rose Massarutto se reúnem com secretário estadual de Turismo

0
Prefeito e secretária destacam rapidez na entrega dos projetos; Vereador Anderson Cardoso também acompanhou a reunião; (Foto: Secretaria de Turismo ASP)
Prefeito e secretária destacam rapidez na entrega dos projetos; Vereador Anderson Cardoso também acompanhou a reunião; (Foto: Secretaria de Turismo ASP)

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza, e a secretária de Turismo, Rose Massarutto, estiveram em São Paulo na segunda-feira (13), em reunião com o secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, e com o diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), Antonio Vaz Serralha, para apresentar e protocolar os projetos que a cidade irá pleitear ao DadeTUR em 2017.

Foram entregues cinco projetos ao Dade, sendo três propostas de serviços turísticos e duas propostas de obras de infraestrutura, que serão avaliados pelo Conselho de Orientação e Controle do Dade, órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo.

Entre as propostas de serviços turísticos, estão os projetos de implantação do programa de feriados temáticos na cidade, a criação de eventos turísticos e decoração para o final de ano, e criação do Plano de Marketing da cidade de Águas de São Pedro.

E entre as propostas de infraestrutura, está a requalificação do portal de entrada e implantação do Parque das Águas, e projeto de mobilidade e acessibilidade do canal central de Águas de São Pedro.

“Nossa equipe técnica trabalhou desde o primeiro dia do governo para conclusão dos pleitos do Dade, avaliando as necessidades técnicas da cidade para o desenvolvimento do turismo, que é nossa única atividade econômica que gera emprego e renda. Por isso, temos o compromisso em dar andamento em bons projetos que contribuam com nossa cidade e proponham melhorias para o turismo local”, comentou o prefeito Paulo Barboza.

Segundo a secretária de Turismo, Rose Massarutto, “Águas é um dos primeiros municípios a protocolar os projetos 2017 ao Dade”. Segundo ela, a secretaria teve 60 dias para montar as propostas, que foram apresentadas e aprovadas pelo Comtur, e agora aguardam a aprovação para serem executados. (Da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.