A aliança entre os diretórios municipais do Partido Verde (PV) e do Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou chapa própria para a disputa da prefeitura em Águas de São Pedro. Coronel Adilson (PV) e Jorge Luis da Silva (PSB), o Jorginho do Baste, serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
A convenção aconteceu na última quarta-feira (3), quando foi criada a coligação “Honestidade, Trabalho e Ética”. O grupo também contará com dois pré-candidatos ao Legislativo: Rosana Rodrigues (PV) e Francisco Guerreiro (PSB).
“O nosso compromisso é única e exclusivamente com Águas de São Pedro e com uma nova forma de fazer política, a qual as propostas sejam coerentes e a cidade esteja em primeiro lugar. Pregamos não somente uma política diferente, como uma gestão diferenciada, baseada na eficiência, compromisso, profissionalismo e ética. Por isso essa união foi possível”, destaca Coronel Adilson.
O presidente do PSB no município, Jorginho Baste destacou o diferencial da chapa. “Faremos uma campanha propositiva, buscando mostrar novas propostas para nossa comunidade. Eu e o Adilson temos uma boa sintonia e seremos duas pessoas para somar por Águas de São Pedro. Não seremos prefeito e vice-prefeito que andam separados, mas sim juntos, sempre por nosso maior elo, que é a cidade que nasci e amamos”, disse Jorge Silva.