São Pedro entrou forte nas ações que visam dar mais conforto e uma acolhida quente aos mais necessitados. Com o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, feita pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, a estância mais uma vez trabalha para atender as famílias são-pedrenses.
A ação tem como principal objetivo arrecadar peças em geral, cobertores, roupas novas e usadas, desde que estejam em boas condições. “Mais importante do que a quantidade é a qualidade. Convidamos as pessoas a participar com amor, doando peças em bom estado, para que aquele que vai ser beneficiado se sinta acolhido”, comentou Lu Alckmin.
Em São Pedro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Carmen Lúcia Zanatta, reforça o pedido para que sejam doadas peças em boas condições que serão distribuídas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
As peças podem ser doadas nos supermercados Jardim São Pedro I, Jardim São Pedro II, Scoton e Favoreto; Agropecuária Serrana, Agropecuária Ideal, Polícia Militar, Umis, Droga Mix, Clube ADRS, Papelaria Botânica, Secretaria da Saúde, Fisk, Farmácia Droga Nova, Cão Pedro Agropecuária, Tiro de Guerra, Auto Center Sérgio, Corpo de Bombeiros, Casas Bahia, Escolas municipais, Escolas Estadual José Abílio de Paula, Escola Estadual Aroldo Donizete Leite, Escola Estadual Vicente Luiz Grosso, Etec Gustavo Teixeira e Apae.
As doações também podem ser feitas no Fundo Social, localizado na rua Marieta de Toledo Mendes, 264, bairro Nova Estância. (Da assessoria)