O prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD), recebeu do presidente da Câmara de Vereadores, Toninho da Sorveteria (PSL), um cheque no valor de R$ 1,2 milhão como devolução do Legislativo ao Executivo.
A entrega feita na sexta-feira (28) refere-se aos recursos que fazem parte do Orçamento da Câmara que não foram usados ao longo do ano. Como já é tradição, os vereadores pediram que os recursos sejam aplicados na saúde.
A entrega aconteceu no gabinete do prefeito. “Agradeço o comprometimento e a parceria do mandato do presidente Toninho”, disse o prefeito Helinho Zanatta, que destacou também o trabalho dos outros vereadores. “A Câmara trabalha em consonância com a sociedade e o maior beneficiário disso é a população de São Pedro”, afirmou.
“Esses recursos são fruto de uma economia, de uma administração austera e de comprometimento com os recursos públicos”, disse o presidente do Legislativo, que encerra o mandato no dia 31 de dezembro.
“Conversei com os vereadores e reforcei o pedido para que os recursos fossem destinados à saúde”. No primeiro ano do mandato de Toninho à frente da Câmara, o Legislativo devolveu R$ 1 milhão ao Executivo. (Da assessoria)