Em Charqueada, desentendimento entre pré-candidatos vai parar na delegacia

    0
    Ambos se declaram pré-candidatos ao Executivo charqueadense;

    Próximo da data de definição de quem serão os candidatos nas eleições deste ano, os bastidores têm sido quentes na cidade de Charqueada. Um desentendimento entre os pré-candidatos ao Executivo Romero Rocca (PSDB) e Rodrigo Arruda (DEM) acabou na delegacia de polícia.

    Segundo Rocca, que registrou um boletim de ocorrência eletrônico, Arruda teria ido à sua empresa na segunda-feira (3), por volta das 15h30, e teria feito ameaças ao atual vereador.

    “Eu estava nos fundos conversando com uma pessoa quando ouvi o ‘buzinaço’. Saí para ver o que era e ele me ameaçou de morte, dizendo que mandaria me matar. Tentei dialogar, pedindo que descesse da camionete, mas ele deixou o local”, afirmou Romero Rocca no boletim.

    A reportagem do FATO POLÍTICO procurou Arruda, que preferiu não comentar o ocorrido.

    Entenda o caso

    Romero Rocca e Rodrigo Arruda se declaram pré-candidatos ao Executivo de Charqueada. Arruda teria atribuído a Rocca e seus assessores a divulgação de imagens e vídeos falando mal de sua pessoa e também sobre sua trajetória pessoal e profissional.

    Romero Rocca, no entanto, nega. “Nunca partiu de mim ou de qualquer pessoa ligada a mim qualquer atitude contra ele. Inclusive me coloquei à disposição para auxiliá-lo.”

    Ambos disputam, dentro de seus respectivos grupos, maior apoio para se lançarem candidatos a prefeito de Charqueada. Vale lembrar que as convenções partidárias e a escolha de quem irá para o páreo é no final deste mês.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.