Convenção municipal realizada na última segunda-feira (14) oficializou a pré-candidatura de Maria Ely à prefeitura de Águas de São Pedro. Ela terá como candidata a vice a vereadora Edilene Alarcon.
Na chapa formada entre PSD e DEM, haverá ainda 21 candidatos ao Legislativo. Maria Ely disse que um eventual governo deve primar por mudanças e uma gestão eficiente para Águas de São Pedro.
“Esta convenção marca o início de uma luta para a real e efetiva mudança que nossa cidade necessita, para que tenhamos uma gestão eficiente e voltada aos interessados da coletividade. Nossa cidade é repleta de potencial, mas infelizmente encontra-se descuidada. A mudança começa na formação de uma chapa feminina, na qual faremos a diferença. Estaremos focadas em ouvir os anseios dos moradores e trabalharemos com seriedade, honestidade, planejamento, coordenação e execução, para que nossa cidade volte a prosperar”, pontuou.
Pela primeira vez, Águas terá uma chapa formada por duas mulheres concorrendo ao Executivo. “Estou muito feliz e honrada em ter a Edilene como vice. Mulher guerreira, determinada, que trabalha com dedicação, com uma trajetória irretocável e que, com certeza, será atuante em seu cargo”, completou.
Maria Ely concorreu nas eleições de 2016, ficando em segundo lugar com 1.099 votos. Ela conta com o apoio do marido Marcelo Bueno Pato, ex-prefeito da estância e atual vereador.
Confira os candidatos a vereador que apoiam Maria Ely
Chapa PSD
Jacira Apolinária Souza da Silva
Márcia Aparecida Franco de Moraes
Maria Aparecida Vieira Lopes
Silvana Aparecida Gaspar do Nascimento
Artur José da Silva Neto
Breno Pereira Varges
Ezequiel da Silva
Lourenço Santos Neto
Paulo Cesar de Lima
Roque Norberto Vitti
Weston Aparecido Ferreira de Souza
Chapa DEM
Fernanda Nascimento Carrara
Monica de Mitry Corrente
Ruth Rustici Constantinov
Artur Henrique Barreira
Caique Otávio Pinto
Fellype da Hora Carvalho
José Eduardo Baccarat
Miguel Lacerda Fernandes Alarcon
Nelson Fermiano Gonçalves
Roberto Rivelino Vieira