Em Charqueada, fiscalização contra festas é intensificada e multa chega a R$ 1.454

    0
    Medida foi tomada pelo prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda;

    A Prefeitura de Charqueada está fechando o cerco contra aqueles que violarem regras impostas por conta da pandemia. O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) baixou decreto nesta sexta-feira (19) que proíbe a realização de festas e afins. A multa é de R$ 1.454,50.

    “Temos tido relatos de que muitas chácaras, sítios e até ranchos estão fazendo festas não só aos finais de semana, mas durante os dias comuns. Sabemos da gravidade desta pandemia e que muitas pessoas estão morrendo. É preciso tomar medidas mais duras como esta para tentar frear este panorama tão desolador”, disse o chefe do Executivo.

    As forças policiais da cidade farão a fiscalização. O documento prevê advertência, prestação de serviços à comunidade ou multa. O decreto diz ainda que “estão proibidas as festas, confraternizações ou qualquer outra reunião de lazer, com ou sem cobrança de ingressos, em ambientes comerciais, residenciais, sítios, chácaras, fazendas ou qualquer outro ambiente que possa ocasionar aglomeração de pessoas”, podendo as infrações serem aplicadas ao proprietário, locatário, arrendatário ou responsável pelo evento clandestino.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.