A rodoviária municipal de São Pedro e o museu Gustavo Teixeira vão passar por reforma. É o que informou na manhã desta quinta-feira (16) o prefeito da estância, Thiago Silva, que esteve em São Paulo para a assinatura de dois convênios. Desta forma, a cidade estará autorizada a proceder com o processo licitatório.
Os projetos integram o cronograma de obras do Dadetur 2021, liberados pelo governador João Dória e pelo secretário estadual de Turismo, Vinícius Lummertz. Somados, os convênios totalizam mais de R$ 3,4 milhões.
“Uma grande conquista para São Pedro. Estamos falando de pontos que necessitavam da reforma e que integraram o Dadetur 2021. Todo este processo de liberação de verbas, de mais recursos chegando para a estância, fazem parte da retomada econômica que tanto era esperada”, disse o chefe do Executivo são-pedrense.
O museu vai passar por reforma em várias salas, além da pintura e implantação do projeto de acessibilidade. Já a rodoviária passará de uma para cinco plataformas de embarque e uma nova cobertura.